quinta-feira, junho 28, 2012

Olá queridoos" Hoje reativei o blog por um motivo um tanto infantil e pessoal KKKKK' Vim falar sobre o "Stardoll" espero que curtam: Há muito tempo atrás (tipom 2005) eu conheci um um site chamado Paperdolls Heaven, com diversas dolls pra vestir. Nunca liguei mto pro site pq as bonecas têm poucas opções de roupa e quase nenhum acessório. O tempo passou e o site virou uma comunidade chamada Stardoll (na verdade o Paperdolls Heaven ainda está lá, mas não entendi pq não mataram de uma vez ehaiehauiheaueh).


  UM POUCO SOBRE O STARDOLL E COMO MEXER


Crie sua Medoll
Na hora de criar sua Medoll você pode escolher tudo que imaginar: formato dos olhos, nariz, boca, sobrancelha … sem contar nos cabelos lindos que você vai encontrar no jogo. Sempre dá para montar uma boneca super parecida com você. Muito legal, né? Mas nada é definitivo, você pode mudar tudo que quiser depois.
Faça compras, monte seu estilo Quem gosta de games de moda com certeza vai ficar horas fazendo compras no Starplaza, o shopping do jogo. Lá você encontra lojas de decoração, moda, acessórios e até de tintas para os cabelos. As lojas de roupas são super lindas e fazem a gente ficar com vontade de comprar tudo. Preparem as sacolinhas de compra!
Decore sua suíte
 Demonstre todo o seu estilo também no seu quarto! A suíte pode ser decorada com as peças que você comprar no Starplaza. Invista em itens de decoração que combinem com você e com a personalidade da sua Stardoll para que a suíte fique linda. Além disso tudo, você pode participar de concursos de moda e beleza, fazer amizades com pessoas do mundo inteiro, criar suas próprias roupas, seguir carreira como estilista, dar festas com as amigas, participar de clubes … Já percebeu que você sempre vai ter coisas novas para fazer no Stardoll, certo?
Queridiiiinhos esperam que vocês tenham curtido, abaixo e ao lado deixo o link para o stardoll. Kisses
dress up

Nenhum comentário:

Postar um comentário