sexta-feira, dezembro 24, 2010

Quem diria hein? Que de simples aulas de ballet,fossem nascer amizades INESPLICAVEIS!Que no decorrer desse ano tantas coisas MARAVILHOSAS fosse acontecer com agente.Sabe?não é todo dia que se vê amizades crescerem assim com tanta intensidade e em tão pouco tempo!E sabe porque isso aconteceu?Graças a cada uma de vocês,e do jeito todo especial que de maneiras diferentes de ser, conseguem se completar e se tornarem um único ser,ou melhor uma única estrelinha que nasceu só pra alegrar e tornar os meus dias mais cheios de força e luz. Eu queria agradecer a vocês por esse ano maravilhoso e todo especial que vocês me proporcionaram,e que se ano que vem eu não estiver junto de vocês novamente,queria pedir de uma maneira especial para não se esquecerem de mim,porque eu tenho certeza que eu NUNCA vou esquecer de nenhuma apresentação, de nenhuma aula,não vou esquecer dos nossos erros e acertos,das nossas conversas jogadas foras,e principalmente não vou esquecer de NENHUMA de vocês.Obrigado meninas por esse ano PERFEITO!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dedicado pros meus e minhas perfeitos bailarinos da Passo a Passo, amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário