quarta-feira, julho 07, 2010

Ah, seu eu fosse a Márcia Goldschmidt




As meninas da comu da CH, estavam fazendo essa pergunta: Se você pudesse fazer uma entrevista com quem seria e qual seria as perguntas? Aqui está minha resposta:


Eu nunca vi uma entrevista com alguem desconhecido, mas falo tanto de você que metade do mundo deve te conhecer. Ou pelo menos pensam que conhecem, assim como eu pensei. Começaria perguntando seu nome, mesmo que ainda tenha aquela folha que você rabiscou com seu nome e o escudo do seu time. Perguntaria quantos anos tem, mesmo que já saiba até a data do seu aniversário e queria te abraçar e dizer o quanto desejo que você seja feliz (mesmo que ser feliz não combine com estar comigo). Falaria durante horas para disfarçar o quanto meu coração ainda bate forte ao seu lado. Por fim perguntaria se você se lembra de mim. Mas desligaria o microfone e iria embora antes da resposta final. Sou covarde assumo. Tenho medo de nunca mais poder lembrar de você como sempre lembro e inventar tantos finais felizes para o que mais desejei que nunca tivesse fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário